sexta-feira, 17 de julho de 2009



Rede da Unijoven da IEBSL que busca ser uma rede viva e ativa, inovadora e dinâmica, que através do ministério cooperativo, baseado no amor, nos dons e na evangelização, visa à glorificação de Deus e a edificação do homem como um todo.


Existimos para adorar e servir a Deus, promover a edificação contínua dos crentes e executar uma ação missionária contextualizada que alcance os descrentes, transformando-os em verdadeiros e frutíferos cristãos.


UNIÃO, CONHECIMENTO BÍBLICO, EXPECTATIVAS DO CHAMADO, VISÃO DE MINISTÉRIO e PARTICIPAÇÃO EM PROJETOS, esses são os nossos alvos para juntos sermos mais fortes na contramão do mundo.

4 comentários:

  1. "E desde a tua juventude sabes as sagradas letras, que podem fazer-te sábio para a salvação, pela fé que há em Cristo Jesus"
    2 tm 3:15

    ResponderExcluir
  2. Senhor, quão poucos são os verdadeiros amigos, porque somos imperfeitos, limitados ! Muitas vezes decepciono-me, esquecido(a) de que sou eu quem erra quando espero deles uma perfeição, uma santidade e um perfeito amor o qual somente Vós possui e mesmo aqueles que Vos amam verdadeiramente, são falhos, porque são humanos.
    Fazei-me Obstante as dificuldades, bondoso(a) e verdadeiramente amigo(a) para com todos, sem nada esperar, nem mesmo um só agradecimento.
    Sois, Senhor, o melhor e mais perfeito amigo entre todos os meus amigos. Vós que me amais com um amor perfeito, ensinai-me a amar com o Vosso coração, a olhar com Vossos olhos e a viver sempre como testemunha digna da profunda amizade e amor que sempre tivestes e tendes para comigo. Amém. Amo Vocês! Pr. Manoel Viana

    ResponderExcluir